Thompson longe de estar satisfeito

Após dois anos e meio de ausência, Klay Thompson está a fazer um regresso promissor. Em boa forma, o base dos Golden State Warriors fez dois primeiros jogos interessantes. 17 pontos contra os Cleveland Cavaliers (96-82) e 14 contra os Memphis Grizzlies (108-116).

Apesar do tempo de jogo limitado a menos de 20 minutos, o jogador de 31 anos consegue causar impacto. Além disso, contra os Grizzlies, Thompson teve o melhor diferencial da sua equipa: +17. Mas, por outro lado, não estava satisfeito.

“Espero grandes coisas sempre que entro em campo. Não me sinto feliz em lançar 5 em 13. Eu deveria ter marcado pelo menos 8 lançamentos, mas isto é basquetebol. Estou apenas feliz por poder dizer isto e poder melhorar a cada semana.

Tive anos em que não comecei tão bem quanto queria, mas depois tive momentos em que estava melhor. Tenho confiança em mim mesmo, continuo a trabalhar e irá acontecer”, disse Klay Thompson.

O nativo de Los Angeles terá de ser paciente. Após tal indisponibilidade, necessariamente precisará de tempo para encontrar o seu melhor nível. E os seus primeiros passos já são muito interessantes.

Deixe uma resposta