Thompson deixa Warriors, Los Angeles será o destino?

Tempestade no sábado à noite na Bay Area. De acordo com Shams Charania, Klay Thompson e os Golden State Warriors vão separar-se. Os dois lados não concordaram com um novo contrato e o base quatro vezes campeão da NBA deve vestir outra camisola pela primeira vez na sua carreira nas próximas semanas.

Vários cenários estão em análise. Apenas três equipas parecem realmente interessar a Klay Thompson, uma informação confirmada pelo jornalista Marc Stein, as duas equipas de Los Angeles, os Lakers e os Clippers, mas também os Dallas Mavericks, recém finalistas da NBA.

Lakers na frente

Os Lakers são atualmente favoritos para conseguir o jogador. LeBron James, que está prestes a renovar com Los Angeles, teria dito à administração que estava ansioso para ver Klay Thompson chegar. Seria também um voltar à história, uma vez que o seu pai Mychal Thompson, antigo n°1 do Draft, defendeu as cores dos Lakers entre 1986 e 1991, foi campeão duas vezes.

O trio histórico que levou os Warriors durante anos, composto por Stephen Curry, Draymond Green e Klay Thompson, não terminará a sua carreira com a mesma camisola, como muitos esperavam. Depois da decepção vivida por Klay, com duas temporadas sem jogar, e depois um regresso convincente para conquistar o título em 2022, imaginaríamos que passaria os seus últimos anos na NBA em São Francisco.

Agora questionamos como Stephen Curry reagirá à partida quase inevitável daquele com quem formou os Splash Brothers…

Deixe um comentário