Thompson confidencia regresso

É um dos momentos mais esperados da NBA para 2022, o regresso de Klay Thompson. Após uma ausência de dois anos e meio, o regresso do base dos Golden State Warriors será em breve.

De acordo com as últimas indicações, bastará esperar apenas alguns dias. A estreia esperada para o jogador de 31 anos será em casa a 9 de janeiro (Cleveland Cavaliers) ou a 18 de janeiro (Detroit Pistons). Em todo o caso, Thompson está no caminho certo dado que já participa nos treinos de 5 para 5.

“Sinto-me realmente muito próximo. Um dia particular para o meu regresso? Não, essa será a decisão do Sr. Celebrini (o médico). Ele vai dar-me a notícia alguns dias antes e veremos a partir daí.

Não quero ficar muito ansioso com a aproximação do grande dia. Deve ser muito em breve … tivemos conversas, sobre como me sinto, sobre o que precisa de ser melhorado, mas ele também deve-me conter porque sou muito competitivo e sinto-me sempre pronto.

Mas faz isto há mais tempo do que eu, confio na sua decisão. Trabalhamos há mais de um ano e em breve regresso. Regressar em casa? Sim! Eu quero estar na frente dos nossos fãs, eles merecem. Pela primeira vez em dois anos, eles merecem ver-me com a camisola”, disse Klay Thompson.

Com o seu discurso, mas também atitude, sentimos que Klay Thompson está mais do que pronto. É preciso dizer que este grande momento se aproxima. Apenas esperamos o sinal verde da equipa médica dos Warriors …

Deixe uma resposta