Sixers decidem acabar com a novela Ben Simmons

Ben Simmons ainda não jogou nesta temporada. E, por enquanto, a sua situação não está a mudar nos Philadelphia Sixers. Após a exigência para saír no verão passado, o australiano voltou à equipa. Mas revelou problemas de saúde mental e continua indisponível.

Os 76ers estão a sofrer com esta situação. Apesar dos seus contratempos durante os últimos Playoffs, Simmons continua um jogador de qualidade. Com um grande salário, estimado em 33 milhões de dólares. Com o objetivo de conquistar um título, os Sixers não podem ficar neste impasse.

E justamente, segundo informações do jornalista do The Athletic John Hollinger, os Sixers querem acabar com esta novela. Da forma como está, o regresso de Simmons não parece iminente e, portanto, uma troca é essencial como a melhor solução.

Com a vontade de não estragar uma temporada nos melhores anos de Joel Embiid, o GM Daryl Morey deve agir antes do prazo de transferências. Mesmo que isto signifique diminuir as suas reivindicações? Essa é uma possibilidade.

De qualquer forma, está claro que a Philadelphia não pode esperar até ao próximo verão. Seria arriscado “perder” um ano com Embiid porque Ben Simmons se recusa a jogar. Um caso a acompanhar com a aproximação de 10 de fevereiro …

Deixe uma resposta