Temporada vai ser longa para Davis
Nada mudou nos Lakers. Para que a equipa tenha possibilidade de vencer partidas e não terminar fora da zona de classificação do play-in em poucos meses, Anthony Davis tem de estar apto para jogar e, se possível, a 100%. Infelizmente, não será o caso.
Contra os Nuggets, “AD” foi excelente (23 pontos, 15 ressaltos) e os Lakers venceram o seu primeiro jogo da temporada. Por outro lado, joga com fortes dores nas costas, das quais terá dificuldade em se livrar, dado o ritmo com que os jogos estão agendados.
Como explicou ao Spectrum Sportsnet, o jogo que falhou contra os Wolves não permitiu que resolvesse o problema.
“Vou continuar a fazer o que estou a fazer até aqui. A dor estava a matar-me esta noite, mas estou a tentar fazer tudo o que posso para ajudar a equipa a vencer. Então, se isso significa que tenho de jogar com a dor, eu vou fazer isso. Há dois dias sem jogo até ao próximo em New Orleans na quarta-feira. Eu vou fazer tudo o que puder para gerir isto até lá.”
É difícil não se preocupar com Anthony Davis, que não consegue evitar os problemas de saúde que o levam a perder séries de partidas. Espera-se que a equipa médica encontre uma maneira de resolver este problema nas costas, garantindo que outros problemas físicos não estraguem a boa forma de Davis.