Lakers e Clippers com estatística dececionante…

Algo se passa em LA, e é assustador….

Os Lakers e os Clippers certamente são fãs do Halloween, porque estes números são assustadores. Um começo terrível, por parte de ambas as equipas, está a dar que falar…

A batalha de LA, que já há uns anos tem sido uma grande fonte de entretimento, passa agora pelas ruas da amargura. De facto, a batalha em LA parece, agora, ser quem tem o pior rating ofensivo. Ambas as equipas estão a defender bastante bem, mas no outro lado do campo tem sido verdadeiramente vergonhoso.

Os Lakers, que arrecadaram ontem a sua primeira vitória, e os Clippers, que apenas contam com duas vitórias, estão a ser o alvo de chacota da liga, com as performances vergonhosas que têm apresentado. É certo que os Clippers não têm contado com a ajuda de Kawhi, mas nem assim justifica estes números.

João Araújo Correia

Licenciado em Direito, 23 anos e sou fã incondicional dos Clippers desde a era da Lob-City. Desde pequeno que adoro basquetebol, tanto de ver como jogar! Apesar do Patrick Beverly estar enganado quanto aos próximos 5 anos serem dos Clippers, espero que seja, pelo menos, 1!

Deixe uma resposta