Pistons não deixam Bogdanovic fugir!

Os Detroit Pistons surpreenderam a NBA a trocar por Bogdanovic e permanecem focados nessa aposta!

Provavelmente ninguém era capaz de prever a troca que enviou Bojan Bogdanovic para os Detroit Pistons. Aliás, estando esta equipa em reconstrução, pensava-se que o objetivo é arrecadar picks, juntar um grupo de jovens promissores e construir à volta de Cade Cunningham.

Porém, os Piston não só adquiriram o extremo de 33 anos, como acabaram de renovar o seu contrato por mais 2 anos! O valor de 39.1 milhões de dólares não é propriamente exurbitante. Bojan tem mostrado que é um jogador capaz e contribui positivamente em qualquer equipa, contudo não caminha para novo…

Precisamente por esse motivo, os Pistons apenas renovaram por 2 anos, ou seja, até o jogador completar 35 anos. É certo que os Pistons valorizam a sua sabedoria e prática, pelo que a presença do veterano deve impactar da melhor forma o crescimento do talento mais jovem.

Bom negócio para os Pistons?

João Araújo Correia

Licenciado em Direito, 23 anos e sou fã incondicional dos Clippers desde a era da Lob-City. Desde pequeno que adoro basquetebol, tanto de ver como jogar! Apesar do Patrick Beverly estar enganado quanto aos próximos 5 anos serem dos Clippers, espero que seja, pelo menos, 1!

Deixe uma resposta