Myles Turner a caminho dos Clippers?

Será que o jovem poste está prestes a rumar em direção a LA?

Os Los Angeles Clippers têm expetativas muito altas para esta época. Com o regresso de Kawhi, o foco é ganhar o campeonato. Menos é derrota. No entanto, parece que ainda precisam de fazer alguns ajustes para chegarem ao nível que pretendem.

Segundo relatos recentes, os Clippers já inquiriram os Pacers sobre Myles Turner. A verdade é uma: os Clippers têm muitos extremos/alas e poucos postes. Falta tamanho, altura… Ivica Zubac é o center titular da equipa de LA, e tem estado absolutamente fenomenal, no entanto, caso se lesione, os Clippers ficam em apuros. No banco, o único substituto que possuem é Moses Brown, que, para já, ainda não conquistou Ty Lue, não tendo entrado em campo na maioria dos jogos.

Myles Turner é a peça perfeita para os Clippers. O jovem, com bastante potencial, pode alternar com Zubac de modo a fazer frente às necessidades da equipa nos momentos cruciais do jogo.

Para que haja negócio, parece que os Clipper teriam sempre de enviar uma pick do draft. Seja ela de 2ª ronda, que possuem bastantes, ou de 1ª ronda, que apenas detêm a partir de 2028 e é considerada extremamente valiosa. O jogador mais provável de ser trocado da equipa dos Clippers seria Robert Covington, jogador valioso mas que tem tido dificuldades em encontrar o seu lugar numa equipa repleta de extremos.

João Araújo Correia

Licenciado em Direito, 23 anos e sou fã incondicional dos Clippers desde a era da Lob-City. Desde pequeno que adoro basquetebol, tanto de ver como jogar! Apesar do Patrick Beverly estar enganado quanto aos próximos 5 anos serem dos Clippers, espero que seja, pelo menos, 1!

Deixe uma resposta