Suspense por Kawhi Leonard

Surpreendentes nos últimos dois jogos da série contra os Utah Jazz, os Los Angeles Clippers provaram que têm talento e recursos mesmo na ausência do seu melhor jogador. Eles terão de continuar este ímpeto no jogo 1 das finais da conferência contra os Phoenix Suns nesta noite de domingo. Porque Kawhi Leonard estará ausente mais uma vez.

Por enquanto, a lesão ainda é apresentada como uma entorse no joelho. A suspeita de ruptura dos ligamentos cruzados já tinha surgido. Desde então, mais exames adicionais, mas nenhum veredicto final. Os Clippers mantêm o suspense.

Leonard não fez a viagem ao Arizona com os companheiros de equipa. Portanto, também é provável que falhe o jogo 2, novamente disputado em Phoenix. A equipa californiana continua na expectativa e suspense em relação ao resto da série, e até mesmo à competição.

“Ele faz tratamento em casa”, disse Tyronn Lue . “Preparamo-nos como se ele não fosse jogar. Veremos a partir daí. “

Paul George, o outro All-Star da equipa, aumentou o nível de jogo na ausência de Kawhi Leonard. Mas ele não é o único. O jovem Terance Mann ocupa a vaga no cinco base. Com brio. Foi o herói do jogo 6 contra os Jazz com 39 pontos. Reggie Jackson também está a surgir em bom plano.

Estes jogadores, mas também Nicolas Batum, Marcus Morris e companhia, terão de continuar a assumir mais responsabilidades no momento. 

Por sua vez, os Suns também serão privados do trunfo número um neste primeiro jogo, já que Chris Paul cumpre o protocolo de saúde estabelecido pela NBA, sem saber se é contato ou positivo. A presença nesta série é incerta.

Deixe uma resposta