Durant esteve perto de ser o herói

O meu grande dedo do pé estava em jogo. Eu vi o vídeo e o quanto perto estive de terminar com aquela jogada.” Kevin Durant sabe que perdeu algo grande na noite passada. É difícil culpá-lo, pois ele carregou Brooklyn aos ombros nestes playoffs, com atuações magistrais e às vezes históricas.

KD, rapidamente percebeu o momento ao ter passado para prolongamento a um segundo do final do jogo 7 entre os Nets e os Bucks num lançamento fabuloso. Enquanto o Barclays Center estava em êxtase, culpou-se por pisar levemente a linha de 3 pontos e perder a oportunidade de eliminar os Bucks.

KD também sabia o estado de fadiga provavelmente não permitiria que repetisse as mesmas façanhas durante o prolongamento e isso aconteceu. Simplesmente, por alguns centímetros, ele não garantiu a passagem na eliminatória, a que poderia aspirar se tivesse um ténis 52 e não o 55 …

Esta linha pisada por alguns centímetros obviamente não explica por si só a derrota dos Nets. Kevin Durant e companheiros não conseguiram encontrar um segundo fôlego no prolongamento e desperdiçaram vários cestos consecutivos que poderiam ter permitido que eles descolassem no início do prolongamento.

Deixe uma resposta