Brogdon teve opção de Raptors e Celtics
Durante esta offseason, os Boston Celtics conseguiram recuperar Malcolm Brogdon. Um bom movimento para a equipa de Massachusetts, que não precisou de fazer uma grande oferta para atrair através de uma troca dos Indiana Pacers.
E para concretizar esta troca, os Celtics contaram com o apoio do jogador de 29 anos. Os Pacers tinham vontade de encontrar uma nova equipa de acordo com as suas ambições. Assim, o ex-jogador dos Milwaukee Bucks teve a escolha.
“A oportunidade surgiu para eu deixar os Pacers. Eles trabalharam bem comigo e permitiram-me ter uma opinião. Eles queriam facilitar a minha saída, em relação a onde eu poderia acabar dependendo dos interesses. No final, sabíamos que havia Boston, Toronto e Washington.
Washington, acabou depois do draft porque eles estavam a pensar em trocar a escolha #10. Toronto e Boston ainda estavam lá. Tínhamos esta escolha, embora ainda não houvesse uma oferta na mesa. Mas os Pacers pediram-me para tomar uma decisão. Eu escolhi Boston”, disse Malcolm Brogdon à rádio Sirius XM.
Claro, podemos entender esta decisão. Finalistas no ano passado, os Celtics têm um grande potencial. Especialmente porque Malcolm Brogdon é um jogador ideal para impulsionar o banco de Boston.