Westbrook volta ao mercado

A situação de Russell Westbrook parece difícil de manter nos Los Angeles Lakers. Apesar do desejo demonstrado pelo treinador Darvin Ham de relançá-lo, este processo já parece estar em grande dificuldade. De facto, desde a preparação, o treinador californiano queria testá-lo fora do banco.

Com o seu caráter, o jogador de 33 anos não deve aceitar esse estatuto. O ex-jogador dos Oklahoma City Thunder pode achar difícil brilhar em tal contexto. Sem surpresa, uma troca, portanto, parece relevante novamente.

De qualquer forma, esta é a opinião do jornalista da ESPN Adrian Wojnarowski.

“Os Lakers, em algum momento, vão começar a conversar com as equipas novamente sobre uma possível troca por Russell Westbrook. Eles basicamente colocaram o seu caso em espera no início do training camp. Uma decisão normal porque é um período um pouco tranquilo com as equipas a fazer escolhas para o plantel.

Há definitivamente uma oportunidade para Westbrook se encaixar nesse grupo como suplente. Mas acredito que, no final, os Lakers, com as duas escolhas (2027 e 2029) e o contrato a expirar de Westbrook, gostariam de melhorar esta equipa.

Provavelmente antes do prazo. Podemos esperar ver os Lakers a atuar no mercado em algum momento, após o início da temporada”, analisou Adrian Wojnarowski.

Os Lakers certamente darão uma oportunidade a Russell Westbrook no início da temporada. E dependendo dos resultados, a situação dele deve resolver-se mais ou menos rápido…

Deixe um comentário