Como treinar em quarentena? No quintal do vizinho

Com a suspensão da competição, os jogadores viram as suas rotinas de treino completamente alteradas, sendo que muitos jogadores já revelaram que não efetuam um lançamento à tabela desde meados de Março.

Este é um problema inerente ao facto de todos terem de estar confinados dentro das suas residências, no entanto, parece que para um jogador criativo isto não parece um problema.

Nikola Vucevic, poste montenegrino que atua nos Orlando Magic, esteve cerca de três semanas sem lançar ao cesto. Por sorte, tem um vizinho no seu bairro que se disponibilizou a arranjar um cesto, colocando-o no interior da sua residência(do vizinho), deixando que Vucevic se desloque até ao pátio deste para lançar umas bolas e dessa forma poder treinar o seu lançamento.

O poste falou sobre esta questão ao New York Times, referindo que é bastante divertido porque já não praticava há algum tempo, e que de algum modo esta prática faz lembrar os seus tempos de adolescente, quando jogava horas a fio no pátio de sua casa.

“It was so much fun because I haven’t done it in a while,” Vucevic said. “You obviously miss it, but until you actually do it again, you don’t realize how much. It’s kind of like when I was little and I would just go in front of my house and just play — for hours. It reminds me of that.”

João Pinto

Estudante de Direito- Universidade Católica Portuguesa/ Apaixonado pelo desporto e pela melhor liga do mundo/ Fã dos Boston Celtics desde 2009, desde que um certo trio andou por lá a provocar estragos

Deixe uma resposta