Super troca com Beal nos Philadelphia 76ers

Os rumores intensificam-se com e a época ainda não terminou, mas é certo que nesta Offseason não faltará ação e muitas mudanças na NBA. Washington Wizards e Philadelphia 76ers deverão ser das equipas mais ativas.

Com uma nova direção, espera-se que os Washington Wizards sigam um novo rumo. Os últimos anos foram decepcionantes, sem rumo, sem sucesso. Após 11 anos nos Wizards, esta poderá ter sido a última época de Bradley Beal em Washington D.C.

Os Philadelphia 76ers tinham o objetivo claro de alcançar o título da NBA mas, mais uma vez, o objetivo ficou longe de ser conseguido. Será que a equipa vai arriscar tudo por tudo na próxima época com o MVP Embiid, quem sabe, Bradley Beal?

Proposta de Troca:

Washington Wizards recebem: Tyrese Maxey, Tobias Harris, Furkan Korkmaz, Danuel House Jr., Primeira escolha do Draft de 2029

Philadelphia 76ers recebem: Bradley Beal, F Kyle Kuzma

Este é um cenário apresentado por Greg Swartz do Bleacher Report, écomplicado em termos salariais, muito dependente daquilo que for o futuro de James Harden nos 76ers, no entanto, já foram dados alguns sinais de que Harden poderá romar aos Houston Rockets, e assim, poderíamos ter um trio de respeito com Embiid, Bradley Beal e Kyle Kuzma.

Os Washington Wizards querem apostar em jogadores jovens, e nada melhor do que ter um excelente jogador como Tyrese Maxey a liderar a equipa, além disso ainda ganhavam bons jogadores de rotação como Tobias Harris, Korkmaz, Danuel House e até mesmo uma escolha de Draft de primeira ronda.

Quem ficaria a ganhar neste cenário?

Deixe um comentário