Stephen Curry também falha jogo em Seattle!

Depois de muto tempo, um jogo da NBA volta a Seattle, na próxima madrugada, quando os Golden State Warriors enfrentarem os Sacramento Kings, no grande retorno da Liga para a cidade que tinha abandonado a anos atrás.

Infelizmente para os fãs em Seattle, Stephen Curry não vai jogar no jogo.

Steph Curry will not play in Seattle. Won’t even be there. Personal reasons, per team.

— Anthony Slater (@anthonyVslater) October 4, 2018

 

Depois da ausência confirmada ontem de Draymond Green, devido à dor no joelho, os Warriors também a anunciarem que o Curry também não estará no jogo, devido a razões pessoais.

Embora isso possa ser decepcionante para muitos, principalmente os fãs em Seattle, sem dúvida, a atracão principal será o retorno de Kevin Durant a cidade. O homem que foi draftado pelos Seattle SuperSonics e onde jogou o seu primeiro ano na Liga, voltará para mostrar um jogador mais maduro, junto com dois anéis.

Kevin Durant is a saint.

His love for Seattle is awesome. Friday night at the Key is gonna be a blast https://t.co/vwjbyAhwf3

— Kevin Shockey (@KevinShockey) October 2, 2018

 

Com ou sem Green e Curry, Durant é susceptível para ser a estrela do show em Seattle. Para o jogo de hoje, Durante usará a versão mais recente do seu ténis de assinatura, as Nike Durant 11, com cores homenageando os SuperSonics.

Ténis que Durant utilizará no jogo em Seattle.

Apesar do 5 inicial dos Warriors não entrar em campo, todos All-Star, a noite será certamente emocionante para Kevin Durant, bem como os verdadeiros fãs da NBA em Seattle.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *