Kyrie Irving “quero continuar em Boston”

Kyrie Irving disse que pretende continuar como um jogador dos Boston Celtics, a par dessa temporada.

Eu compartilhei com alguns dos meus companheiros de equipa, bem como a organização, bem como todos os outros em Boston. Se vocês vão me ter de volta, eu planejo voltar a assinar aqui no próximo ano,

Foram essas as palavras do jogador, despertando aplausos em um evento para os titulares de bilhetes de temporada no TD Garden, na noite de quinta-feira.

If you guys will have me back, I plan on re-signing here.” – @KyrieIrvingpic.twitter.com/0wDLzuv5WL

— Boston Celtics (@celtics) 

October 4, 2018

Irving, atualmente com 26 anos de idade, está entrando no último ano do contrato de cinco anos, no valor de 94 milhões de dólares, que tinha assinado os Cleveland Cavaliers, antes da temporada 2015/16. Ele tem uma opção de jogador para a temporada 2019/20 e pode se tornar um agente livre sem restrições depois disso.

Ele foi parar aos Celtics em um comércio com os Cavaliers, em Agosto passado, mas a sua temporada terminou em Março, quando teve que lidar com problemas persistentes no joelho.

Irving insinuou no mês passado que ele gostaria de ficar em Boston, mas citou “implicações financeiras ” como a razão pela qual ele não assinou imediatamente um novo acordo.

Se Irving tivesse assinado uma extensão contratual com a equipa de Boston no verão passado, ele teria potencialmente deixado para si 80 milhões de dólares na mesa, ao contrário dos valores que espera-se que ele assina na próxima temporada.

Nas últimas semanas, algumas notícias ligavam os New York Knicks a um grande interesse em atrair Irving na próxima agência livre, potencialmente ao lado de Jimmy Butler, mas Irving disse a ESPN, em Setembro, que ele não fala com Butler desde 2016.

Eu estou aceitando que vai ser uma história constante“, disse Irving sobre os rumores da agência livre.

É um ponto na minha carreira profissional, onde é uma decisão que tenho que ver o tempo. Eu estive longe de Cleveland oficialmente por um ano, e agora eu estou finalmente ficando aclimatado em Boston

O ex-jogador dos Celtics, Paul Pierce, disse a ESPN, que se Irving optar por continuar em Boston, seria uma jogada inteligente para o seu legado.

Eu acho que é uma decisão herdada e para ele ver o potencial de que a equipe avançar em Boston“, disse Pierce. “Ganhar um campeonato em Boston é diferente de ganhar um em Cleveland. Ele será imortalizado se ganhar em Boston.

Deixe uma resposta