Spurs dominam Wolves e já somam três vitórias consecutivas!

Os San Antonio Spurs venceram na noite de ontem os Minnesota Timberwolves por 115-106, num jogo de sentido único a favor da formação de San Antonio.

À entrada para o jogo era esperada uma vitória dos Timberwolves, que contam com um plantel recheado de estrelas, como Anthony Edwards, Karl Anthony Towns e Rudy Gobert. A verdade é que a inexperiente equipa dos Spurs apresentou um basquetebol coletivo de excelência, bem à imagem de Gregg Popovich, e conseguiu uma vitória surpreendente.

O jogo foi completamente dominado pela turma de San Antonio, que chegou a estar a vencer por 35 pontos, mas mesmo cedendo alguma vantagem, conseguiu segurar o triunfo. Devin Vassell foi o melhor marcador dos texanos, com 23 pontos, contribuindo ainda com 9 ressaltos e 7 assistências, seguido de Keldon Johnson com 18 pontos. No lado dos Wolves, D´Angelo Russell e Karl Anthony-Towns foram os mais inconformados, com 25 e 27 pontos, respetivamente.

Os Spurs ficam assim 3-1 nesta temporada, com três vitórias consecutivas fora de casa. À entrada para a temporada ninguém esperaria que a equipa entrasse com esta atitude, mas parece que Popovich não é adepto do “tanking”.

Vasco Oliveira

Estudante de Ciências da Comunicação com a aspiração de um dia poder trabalhar no mundo da NBA. @vascoliveira8 no Twitter

Deixe uma resposta