John Wall compara-se a Shaq, mas não no bom sentido…

O regresso de John Wall tem sido uma delícia para os fãs, menos num aspeto…

John Wall está de volta, ainda que com algumas restrições… É certo que não pode jogar os minutos que bem lhe apetece, e sabe perfeitamente que não pode abusar nos afundanços como antigamente. No entanto, regressou ao campo, está feliz, e parece que ainda tem mesmo muito para dar.

Como se não bastasse, juntou-se aos Clippers, uma equipa que, caso se mantenha saudável, pode ser das mais perigosas de toda a Liga. Se Wall regressar a 75% da sua antiga forma, então vai fazer furor naquela equipa. Em apenas dois jogos registou uma média de 16 pontos, 4 assistências e 2 ressaltos. Nada mau, tendo em conta que jogou pouco mais de 20 minutos em cada jogo.

Numa entrevista, Wall foi questionado sobre o seu regresso e como se sentia, ao que o base respondeu: “Sinto-me ótimo, tirando o facto bater os lances livres como o Shaq. Isso ainda me a chatear, mas para além disso, sinto-me ótimo. Tenho a minha velocidade, tenho o meu ritmo. Estou a tentar jogar da maneira certa e aumentar o ritmo desta equipa.”

Um comentário hilariante do base, onde goza amigavelmente com um dos melhores jogadores de sempre Shaquille O’Neal e, simultaneamente, um dos piores lançadores da linha.

João Araújo Correia

Licenciado em Direito, 23 anos e sou fã incondicional dos Clippers desde a era da Lob-City. Desde pequeno que adoro basquetebol, tanto de ver como jogar! Apesar do Patrick Beverly estar enganado quanto aos próximos 5 anos serem dos Clippers, espero que seja, pelo menos, 1!

Deixe uma resposta