Sixers saúdam regresso de Simmons

Os próprios Sixers ficaram surpreendidos. Na noite de segunda-feira, após o jogo da pré-temporada contra Brooklyn, Doc Rivers e a equipa da Philadelphia viram Ben Simmons a chegar ao Wells Fargo Center. O australiano veio fazer um teste Covid e validar o regresso ao grupo.

De acordo com a ESPN, ninguém na organização sabia da chegada de Simmons. Poucas horas antes, uma reaproximação entre os dois lados havia sido referida, mas o regresso não parecia tão iminente. As negociações finalmente valeram a pena e, salvo qualquer imprevisto, Ben Simmons regressará à equipa até novo aviso.

O desejo de deixar os Sixers ainda está presente. Com quatro anos de contrato para cumprir, não está numa posição forte diante de um front office pronto para esperar o tempo necessário por uma oferta gigantesca que ninguém está pronto para fazer hoje.

Joel Embiid e Doc Rivers saudaram o regresso de Ben Simmons ao grupo.

“Eu sempre disse que achava que Ben nos deu uma possibilidade melhor para vencer. Somos melhores com ele do que sem ele, isso é certo. Fico feliz que as coisas tenham dado certo. Agora podemos seguir em frente e tentar. ‘ser uma equipa melhor’, disse Embiid ao The Athletic.

“A minha sensação é que ele vai jogar de novo. Desde o primeiro dia, dissemos que é isso que queremos. As nossas conversas com os representantes têm sido boas”, acrescentou Rivers.

A parte mais difícil começa agora para Ben Simmons. Se ele realmente decidiu colocar a camisola dos Sixers, já sabe que alguns dos fãs o farão pagar pela atitude. Uma prova que o vai fortalecer mentalmente … ou vai fazer com que queira sair ainda mais na primeira oportunidade.

Deixe uma resposta