Possível troca entre Warriors e Utah Jazz

Com a época quase a iniciar, será que teremos alguma grande troca antes do apito inicial para a próxima temporada? Ainda existem situações por resolver, e Andrew Wiggins poderá ser um nome envolvido em negociações.

A pré-época de Andrew Wiggins não foi propriamente feliz. O jogador decidiu não ser vacinado contra a Covid-19, decisão que o deixaria de lado de muitos jogos dos Warriors, algo que parece não ter caído bem na organização. Com este episódio, Wiggins decidiu mudar de ideias e foi vacinado, mas deixou claro nas suas declarações que foi de certa forma “condicionado”.

A carreira de Wiggins não tem sido propriamente feliz, e tem sido uma referência constante numa possível troca dos Golden State Warriors. É aqui que Warriors e Utah Jazz podem fazer negócio, como sugere o site “NBA Analysis.”

A Troca:

Utah Jazz Recebem: Andrew Wiggins, Juan Tuscano-Anderson
Golden State Warriors Recebem: Bojan Bogdanovic, Joe Ingles

Neste cenário, os Golden State Warriors ficariam muito mais fortes para o ataque ao título. Iriam juntar Bogdanovic e Joe Ingles, dois jogadores com muita experiência e qualidade, tanto a nível ofensivo como a nível defensivo. Ficariam com duas peças no plantel capazes de dar uma rotação cheia de qualidade.

Os Utah Jazz ganhariam dois jogadores jovens e este novo “começo” de Wiggins poderia renovar a energia do jogador, depois de uma passagem menos conseguida nos Warriors. Na “Offseason” surgiram alguns rumores que davam Bojan Bogdanovic e Joe Ingles como jogadores que os Utah Jazz estariam a colocar como “negociáveis” e esta poderia ser a situação certa.

Deixe uma resposta