Seleção europeia imbatível?

Joel Embiid irá juntar-se à seleção da França? Como sabemos, o interior dos Philadelphia Sixers obteve recentemente a nacionalidade francesa. E no futuro, o camaronês poderia ser associado a Rudy Gobert e Victor Wenbanyama na seleção francesa.

No entanto, ainda há dúvidas sobre as intenções do nativo de Yaoundé. De facto, a equipa dos EUA também gostaria de consegui-lo. Mas, em vez de se envolver numa batalha com os americanos, Gobert enviou uma mensagem clara a Embiid, esta escolha deve vir do coração.

“Para mim, o mais importante é se o coração lhe diz para fazer parte da seleção francesa. Quero que ele faça isto pelos motivos certos. Desde que ele entenda que a seleção francesa é diferente da NBA.

Temos regras, temos coisas a fazer. Às vezes todos nós almoçamos e jantamos juntos, nem todos a fazer as suas próprias coisas. São duas equipas diferentes. Mas acho que o mais importante para nós, para ele e para mim, é que quero ter certeza de que ele fará isto de coração.

E se o fizer, acho que será uma adição incrível à nossa equipa. Tem de vir dele. Ou está disposto ou não. Não pode simplesmente mostrar-se”, disse Gobert ao The Athletic.

Apesar das boas relações com Joel Embiid, Rudy Gobert não o contactou para recrutá-lo. Por outro lado, Evan Fournier teve uma conversa com a estrela dos 76ers sobre esse assunto. Com Gobert, Embiid e Wembanyama, teríamos uma equipa para chegar ao título mundial?

Deixe uma resposta