Seleção Espanhola apresenta convocatória final

Foi anunciada, nesta quarta-feira, a convocatória final da Seleção Espanhola que irá disputar o Campeonato do Mundo de Basquetebol, na China a partir do dia 31 de Agosto.
A seleção Espanhola é considerada uma das principais favoritos a poder conquistar o grande campeonato, no entanto a competição promete ser difícil.

Apesar da Seleção Espanhola ainda ter agendado mais um jogo de preparação, o selecionador decidiu avançar com os 12 escolhidos, de forma a que o grupo fique mais coeso e estável, não havendo mais expectativas sobre quais seriam os 12 finalistas.

A seleção espanhola conta com grandes nomes das melhores ligas de Basquetebol a nível mundial, nomeadamente com jogadores de referência da NBA, como é o caso de Ricky Rubio e Marc Gasol.

Lista dos 12 jogadores que irão representar a Seleção Espanhola no Campeonato do Mundo de Basquetebol:

Quino Colom, Sergio Llull, Ricky Rubio, Juancho Hernangómez, Javier Beirán, Rudy Fernández, Xavi Rabaseda, Pau Ribas, Víctor Claver, Willy Hernangómez, Pierre Oriola, Marc Gasol.

A Espanha faz parte do grupo C que será disputado com as seleções do Irão, Porto Rico e Tunísia.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta