Seleção do Canadá mais forte nos Jogos Olímpicos

No mundial de 2023, o Canadá confirmou o grande potencial. Derrotados pela Sérvia (86-95) na semifinal, os canadianos obtiveram a medalha de bronze contra os Estados Unidos (127-118, a.p.). Um desempenho alcançado sem um dos melhores jogadores do país, Jamal Murray.

Juntamente com Shai Gilgeous Alexander, o jogador dos Denver Nuggets deve ser o líder desta equipa. E por ocasião dos jogos Olímpicos de Paris em 2024, quer ter grandes ambições.

O objetivo? Apenas o ouro.

“Eu mal posso esperar para estar lá. Temos uma equipa excelente, foi ótimo vê-la ganhar uma medalha no Mundial. Espero que possamos continuar o nosso ímpeto e ganhar o ouro neste verão.

Estou ansioso para ver o grupo que temos em ação. Temos tantos jogadores subestimados na equipa, que não estão realmente a ser correspondidos, que podem ter um impacto no jogo de várias maneiras”, analisou Jamal Murray à Eurohoops.

Em teoria, os norte-americanos continuam a ser os grandes favoritos do torneio olímpico. No entanto, os canadianos claramente têm uma possibilidade. Para a medalha, e até como um candidato muito sério. Especialmente com Jamal Murray.

Assiste a todos os jogos da NBA e da Liga Portuguesa de Basquetebol! Regista-te na Betclic com o promocode NBAPTBETS e ainda ganhas uma Aposta Sem Risco até 50€!

Regista-te AQUI com o promocode NBAPTBETS e assiste a todos os jogos!

Deixe um comentário