Saída de Kevin Love muito condicionada!

Os Cleveland Cavaliers somaram um dos piores registos da NBA nesta época mas pretendem manter o veterano Kevin Love para o próximo ano. Será uma boa decisão?

Kevin Love é sem dúvida um dos jogadores mais talentosos dos Cleveland Cavaliers. Apesar de ser um veterano com 31 anos, o jogador já foi campeão, e continua a mostrar um nível fantástico.

Esta experiência de Kevin Love poderá ser decisiva no desenvolvimento dos jovens jogadores dos Cavaliers, e juntamente com Andre Drummond, podem fazer uma excelente dupla na luta pelas tabelas.

De acordo com  Chris Fedor do Cleveland.com, os Cavaliers nao terão interesse em trocar Kevin Love e também não estão arrependidos do contrato que lhe ofereceram no início da época passada, no valor de $120 milhões por 4 anos.

Apesar da satisfação da organização com Kevin Love, existe a possibilidade da equipa negociar uma possível troca, onde procuram boas escolhas de draft e jogadores jovens em ascenção, para continuarem assim o seu processo de reconstrução.

Deixe uma resposta