Sacramento Kings @ Los Angeles Lakers – Análise e Apostas!

O cartaz de NBA para Domingo termina com um grande jogo entre equipas da Conferência Oeste onde os Los Angeles Lakers recebem os Sacramento Kings no Staples Center. Neste jogo os Kings aparecem surpreendentemente como favoritos na abertura das linhas de handicap pela diferença mínima de -1.5 pontos. A linha de total de pontos está situada nos 231.5 pontos.

Los Angeles Lakers

Os Los Angeles Lakers perderam os 2 últimos jogos e com isto caíram na tabela classificativa para o 7º lugar da Conferência Oeste com um registo de 20 vitórias e 16 derrotas. Este facto está diretamente ligado à ausência de LeBron James, que além de líder da equipa, é também o jogador fundamental para o rendimento da equipa de LA. Este Domingo LeBron continuará de fora, assim como Rondo, e McGee está em dúvida para o encontro.

Sacramento Kings

Os Sacramento Kings venceram o último jogo, precisamente frente aos Lakers e nos último 4 jogos venceram 3 deles o que fez com que a equipa saltasse para o 8º lugar da Conferência Oeste com um registo de 19 vitórias e 16 derrotas, estando assim dentro das equipas com acesso ao lugar de Playoff. Os Kings continuam a ser uma das boas surpresas da época e o bom rendimento da equipa está a ir além de uma simples surpresa e começa a tornar-se numa certeza, com uma equipa que não entrava nas contas para os Playoffs, mas graças ao seu bom desempenho e mérito, conseguem ocupar um lugar importantíssimo para o que resta da época regular.

Conclusão e Sugestão de Aposta

Este é um jogo importantíssimo para ambas as equipas, visto que estão “colados” na classificação da Conferência Oeste, e estes duelos podem ser decisivos nas contas finais. Estas duas equipas defrontaram-se no dia 27 e os Kings conseguiram uma grande vitória por 117-116.
Esperamos um duelo muito forte neste jogo, com ambas as equipas a precisarem muito da vitória para se manterem nos 8 primeiros lugares do Oeste. O último jogo ficou marcado pela alta pontuação, no entanto, espera-se que neste jogo a defesa se aplique mais para que ambas as equipas não sofram tantos pontos, e com um peso acrescido na importância do encontro, é possível que seja um jogo mais pausado, com mais luta, e por consequência, com menos pontos.

Os Lakers apresentam uma média de 113.1 pontos por jogo.
Os Lakers sofrem uma média de 111.4 pontos por jogo.

Os Kings marcam uma média de 115.3 pontos por jogo.
Os Kings sofrem uma média de 116.7 pontos por jogo.

Sugestão de Aposta: Total de pontos – Menos de 231.5 / 1.80 Betclic

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *