Minnesota Timberwolves @ Miami Heat – Análise e Aposta

Este Domingo, dia 30/12, os Miami Heat recebem, na American Airlines Arena, a equipa dos Timberwolves, num momento que é algo distinto para as duas equipas. Contudo, com quase toda a certeza que será um jogo bastante disputado e equilibrado até ao “final buzzer”.

Neste jogo os Miami Heat surgem como favoritos à vitória, com o mercado de apostas a determinar o handicap de -3,5 pontos.

Miami Heat

Os Miami Heat chegam a esta partida vindos de uma série de resultados que faz jus ao nome do seu franchise – “Heat”. Com 4 vitórias nos últimos 5 jogos, tendo apenas caído ao pés dos poderosos Toronto Raptors, e com um novo modelo de jogo introduzido por Erik Spoelstra, com Justise Winslow a desempenhar o papel de PG titular, esta equipa ocupa o 6º lugar no Este (17 vitórias e 17 derrotas).

Minnesota Timberwolves

Por sua vez, os Timberwolves apresentam-se para este embate com um dos jogadores que mais tem contribuído para as perfomances da equipa, em dúvida: Derrick Rose. A entrada de Derrick Rose em quadra hoje não é uma certeza, o que retira alguma confiança à equipa de Minnesota, que tem encontrado em Derrick Rose um jogador renovado, capaz de levar a equipa a algumas vitórias.

Ocupando o 13º lugar no Oeste, com um record de 16 vitórias e 19 derrotas, os Timberwolves procuram amealhar mais uma vitória, numa tentativa de aproximação aos lugares de playoff.

Conclusão e Prognóstico

Num primeiro embate entre estas duas equipas nesta temporada, é natural que ambas se queiram impor e vencer a partida. Prevê-se um jogo disputado, sem grandes parciais por parte de qualquer uma das equipas, mantendo-se o resultado final em aberto até ao último periodo.

Apesar do record negativo, 8-10, os Miami Heat estão num ascendente de resultados e têm feito, ultimamente, do seu terreno uma fortaleza contra os adversários.

4-13, num rácio de vitórias-derrotas, é o resumo da época dos Timberwolves fora de portas, mostrando claramente as dificuldades sentidas em somar vitórias enquanto forasteiros.

Sugestão de Aposta: Handicap Miami Heat -3.5 / 1.75 Betclic

Márcio Dias

Natural e residente do Porto Licenciado em Línguas, literaturas e culturas na FLUP Fã de múscia, cinema e literatura, apaixonado por desporto e em particular por basquetebol

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *