Rockets com caso positivo e várias baixas na estreia

A equipa dos Houston Rockets tem lutado com notícias nada positivas em relação a James Harden e para somar a isto tudo conta com um caso positivo à Covid-19.

O jogador em questão é Ben McLemore, que testou positivo e está em isolamento. Esta será a primeira baixa para o jogo de estreia contra os OKC Thunder.

Para além deste caso, continuam vários jogadores em isolamento pelo contacto com o rookie Kenyon Martin Jr. que de acordo com o departamento médico da equipa está também de fora do jogo de estreia por estar em isolamento e à espera de saber o resultado do teste à covid-19. Isto leva-nos a jogadores como DeMarcus Cousins e John Wall que estiveram em contacto com o jogador, mas ambos testaram negativos nesse mesmo teste, ou seja, a sua presença no jogo desta noite dependerá de um resultado negativo de Martin.

Se o resultado não for negativo ou não chegar a tempo do jogo desta noite, os Rockets irão ter pelo menos 4 baixas para este jogo (John Wall, DeMarcus Cousins, para além de Kenyon Martin e Ben Mclemore já confirmados).

Nada disto é positivo para a equipa no jogo de estreia desta época e também o primeiro jogo oficial do novo treinador Stephen Silas.

Guilherme Correia

Grande fã do LeBron James e foi ele que me fez gostar deste grande desporto que é o Basquetebol!!

Deixe uma resposta