Muitos destaques e records quebrados! Resumo do dia 29


Uma jornada com apenas 4 jogos mas com bastantes destaques, resultados importantes, e ainda com mais um record quebrado por Curry. Os Thunder somaram a primeira vitória, os Suns e Wizards continuam sem vencer.

Golden State Warriors – 120 @ 114 – Brooklyn Net

Mais um jogo, mais uma vitória para os Golden State Warriors e mais uma grande exibição de Stephen Curry e Kevin Durant. A história repete-se, com os suspeito do costume.
Curry bateu mais um record ao realizar 7 jogos ao marcar 5 ou mais triplos por jogo, passando George McCloud’s que detinha o record.
A equipa dos Brooklyn Nets tem realizado boas exibições mas não foram suficientes para travar os campeões onde se destacaram Curry com 35 pontos, com 7 triplos convertidos, e destaque ainda para Kevin Durant que terminou o jogo com 34 pontos, 8 ressaltos e 6 assistências.
Do lado dos Nets o melhor marcador foi Russel com 25 pontos e ainda 6 ressaltos e 6 assistências, seguido por LeVert com 23 pontos e 7 assistências.

 

 

Utah Jazz – 113 @ – 104 Dallas Mavericks

A equipa de Utah soma e segue na sua terceira vitória consecutiva. Com 3 vitórias nos últimos 3 jogos, os Jazz apresentam a curiosidade de terem vencido 4 jogos fora de casa, apresentando um registo de 4-2.
Esta noite voltaram a vencer fora de portas, desta vez com destaque para Gobert que foi o melhor marcador do encontro ao somar 23 pontos e ainda 16 ressaltos.
Nos Mavericks DeAndre Jordan somou 19 ressaltos e 12 pontos e ainda bateu o record de carreira em assistências com 9 no total. O melhor marcador da equipa foi D.Smith Jr. com 27 pontos.

 

 

 

 

 

Phoenix Suns – 110 @ 117 – Oklahoma City Thunder

 

Era o jogo em destaque da noite pelo mau momento de ambas as equipas. Ao final de 5 jogos os Thunder somaram a sua primeira vitória da época depois de um início desastroso. Os suspeitos do costume, Paul George e Russell Westbrook terminaram o encontro com 23 pontos e destaque ainda para Noel com 20 pontos e 15 ressaltos.
Do lado dos Suns a ausência de Devin Booker continua a ser notória, e somaram a 5ª derrota consecutiva, tendo vencido apenas o primeiro jogo da época.
Em destaque esteve mais uma vez o Rookie Deandre Ayton com 16 pontos  e 11 ressaltos. Os melhores marcadores do encontro foram T.Warren e também rookie E.Okobo, ambos com 18 pontos.

 

 

Washington Wizards – 104 @ 136 – Los Angeles Clippers

Vitória esclarecedora e por números expressivos por parte dos Los Angeles Clippers frente aos Washington Wizards. A equipa dos Clippers começou a época como sendo um “outsider” para chegar aos playoffs mas tem dado boa resposta neste início de época e está com um registo de 4-2. Já os Wizards continuam com bastantes problemas, apresentam um registo de 1-5 e não se esperava um início de época tão mau.
Neste jogo o destaque vai para Tobias Harris que somou 22 pontos e 11 ressaltos, mas toda a equipa dos Clippers esteve bem com 9 jogadores a marcarem pontos na casa das dezenas. Do lado dos Wizards, ainda sem D.Howard foi para B.Beal que somou 20 pontos e 7 ressaltos.

 

 

 

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta