Resumo, destaques e análises de 1 de Novembro

Detroit Pistons 119 @ 120 Brooklyn Nets

No primeiro jogo da noite, os Detroit Pistons deslocaram se a Brooklyn para defrontar os Nets. Num jogo bastante renhido em que os Nets iriam acabar por ganhar no overtime após um grande triplo de Spencer Dinwiddie que meteu os Nets a ganhar por um com sete segundos para jogar. Em destaque do lado dos Nets esteve então Spencer Dinwiddie com 25 pontos e Caris LeVert com 19 pontos. Do lado dos Pistons os 23 ressaltos e 24 pontos de Andre Drummond não foram suficientes para garantir a vitória

Indiana Pacers 107 @ 101 New York Knicks

Os Indiana Pacers foram até Nova York onde ganharam contra os Knicks. Num jogo que ficou marcado pela grande batalha de Victor Oladipo com 24 pontos e Tim Hardaway Jr. com 37 pontos ( 7 triplos ). Quem também foi muito importante para a vitória dos Pacers foi Domantas Sabonis que em 21 minutos de jogo conseguiu uns impressionantes 30 pontos (12/12 lançamentos) e 9 ressaltos.

Denver Nuggets 108 @ 107 Chicago Bulls

Num dos jogos mais renhidos da noite os Denver Nuggets deslocaram se a Chicago onde conseguiram uma grande vitória contra os Bulls. O jogo iria vir a ser decidido por Paul Millsap que conseguiu o game winner nos ultimos segundos do jogo. Em destaque no jogo esteve o próprio Paul Millsap com 19 pontos e Nikola Jokic com um quase triplo-duplo de 22 pontos, 12 ressaltos e 9 assistências. Do lado dos Bulls esteve Zach LaVine com 28 pontos, ele que tem sido uma das maiores surpresas da época.

Utah Jazz 125 @ 128 Minnesota Timberwolves

Na melhor performance individual da noite, os Timberwolves de Derrick Rose ganharam aos Utah Jazz. O homem do jogo foi então o ex MVP da NBA, Derrick Rose que fez 50 pontos (19/31 lançamentos) o que foi o máximo de carreira num único jogo. Do outro lado os Jazz contaram com os 26 pontos de Donovan Mitchell e com 22 de Rudy Gobert não sendo suficientes para parar D.Rose.

Dallas Mavericks 113 @ 114 Los Angeles Lakers

Num jogo que parecia uma vitória muito fácil para os Lakers acabou por apenas ser resolvido com dois lances livres de LeBron James a dois segundos do fim. Apesar do grande começo do jogo a equipa de LA deixou se adormecer no último período fazendo com que os Mavericks tivessem a ganhar até Wesley Matthews fazer falta sobre LeBron James levando-o à linha de lance livre. LeBron James com 29 pontos foi o melhor dos Lakers acompanhado por JaVale McGee com 16 pontos e 15 ressaltos.

 

Outros Resultados :

New Orleans Pelicans 121 @ 131 Golden Sate Warriors

San Antonio Spurs 120 @ 90 Phoenix Suns

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *