Real Madrid vs Virtus Bologna – Euroleague Round 7 Recap – 2023/2024

Nem a magia de Toko Shengelia foi suficiente para intimidar o Real Madrid e o enorme, pequeno, Facundo Campazzo que teve um jogo enorme.

Real Madrid 100 – 74 Virtus Bologna

Jogador da Partida: Facundo Campazzo
18 PTS 6 RBS 11 AST 3 STL 0 BLK 1 TO 39 PIR

Real Madrid… Neste momento não é nenhuma equipa perto do nível do Real Madrid que passa por cima de qualquer equipa. E isto acontece enquanto Facundo Campazzo continuar a espalhar a sua magia cada vez de melhor forma.

Desta vez foi com um jogo enorme, com 11 assistência e apenas uma perda de bola, para além de ser o maestro de uma equipa cheia de diferentes opções e que simplesmente parece melhor de jogo para jogo com o regresso de Edy Tavares, o mais à vontade de Yabusele e ainda com o possível crescimento outra vez de Musa e Hezonja. 6-0 e é difícil imaginar quem pode mudar o 0.

A história de Cinderela deste início de época não foi suficiente para parar os tubarões. O primeiro período ainda foi próximo mas a partir daí, o jogo foi claramente do Real Madrid. Belinelli ainda foi fantástico a acertar lançamentos bem apertados, assim como Toko Shengelia teve um jogo suficiente para consolidar a candidatura a MVP mas mesmo assim, nunca suficiente.

O Virtus Bologna está 5-2 e parece que vai continuar nos lugares cimeiros da Euroleague e com uma derrota mais que esperada contra os claros favoritos ao título.

Real Madrid Boxscore

Virtus Bologna Boxscore

Assiste a todos os jogos da NBA e da Liga Portuguesa de Basquetebol! Regista-te na Betclic com o promocode NBAPTBETS e ainda ganhas uma Aposta Sem Risco até 50€!

Regista-te AQUI com o promocode NBAPTBETS e assiste a todos os jogos!

Tomás Carneiro

Bem, música, cinema, basquetebol e cozinha são a minha vida. Melómano em que registo todos os álbuns que ouço, registo todos os filmes que vejo. https://rateyourmusic.com/~tomasmei - perfil do rateyourmusic https://letterboxd.com/tomasmcarneiro/ - Perfil do Letterboxd Em relação a basquetebol, sou fã do Toronto Raptors na NBA (cresci a ver vídeos do Vince Carter e sim, Lowry é o GROAT) e na Euroleague sou fã do Partizan (Punter continua onde deve). Sou fã principalmente de jogadores novos e dos talentos a crescerem.

Deixe um comentário