Randle questiona equipa
Dominados no jogo 3, os New York Knicks não conseguiram reagir no jogo 4. Perderam para os Miami Heat (101-109) pela terceira vez em quatro jogos e agora encontram-se à beira da eliminação. Ao contrário do encontro anterior, o jogo foi disputado até ao final, mas Julius Randle e companheiros acabaram por não voltar para a frente no final do jogo apesar da percentagem dos lançamentos adversários.
“Talvez eles queiram mais do que nós”, questiona o interior All-Star. “Temos de olhar para dentro, cada um de nós, e questionar o quanto queremos vencer.”
Os Knicks ainda mostraram espírito de luta nesta temporada. Mas eles enfrentam uma equipa ainda mais agressiva, ainda mais determinada. Os Heat estão habituados a estas batalhas e é uma das especialidades dos jogadores de Erik Spoelstra encontrar soluções nestes momentos. Os jogadores de Tom Thibodeau terão de fazer o mesmo. Eles jogarão a sua sobrevivência durante o jogo 5 no Madison Square Garden.
“O meu estado de espírito é dizer a mim mesmo que estamos à beira do abismo e que devemos dar tudo”, diz Jalen Brunson. “E essa deve ser a mentalidade de todos. Não importa o que haja para fazer, temos de ir lá e dar tudo.”
Talvez os Knicks estejam apenas a mostrar os seus limites nesta fase da competição.