Schroder esteve na porta de saída

Os Los Angeles Lakers tentaram trazer Kyle Lowry durante o dia de ontem. Mas o base irá continuar nos Toronto Raptors. Nas negociações, os Lakers ofereceram Dennis Schroder.

No entanto, desde a chegada no início de época dos Oklahoma City Thunder, o alemão tem-se saído muito bem. Já este ano a equipa de LA tentou estender o contrato, mas tal não se concretizou. O contrato atual termina no final desta temporada.

O jogador de 27 anos já manifestou o interesse em se manter em LA, deseja um contrato por vários anos com um salário anual de mais de 20 milhões. Um pedido demasiado elevado para os Lakers.

Durante as conversas, as posições estavam obviamente muito distantes. Perante essa situação, o presidente Rob Pelinka, considerou trocá-lo, de acordo com o The Athletic . Uma escolha lógica. Porque com o risco de perder sem qualquer consideração durante a próxima offseason, os Lakers estudaram todas as opções.

Mas, no final das contas, os Raptors continuaram a pedir Talen Horton-Tucker no negócio por Lowry. E Los Angeles recusou. Dennis Schroder vai, terminar esta temporada nos Lakers, mas o futuro permanece incerto.

Regista-te no Banner e ganha uma Aposta Grátis no Valor de 5€!

Faz o teu registo, de seguida dirige-te ao “Chat” na página do “Casino Portugal” e menciona o código NBAPORTUGAL. O assistente do chat irá associa-lo à nossa parceria.

  –  Os 5€ serão creditados na conta do jogador num prazo de 24h!

A aposta deve ter 3 eventos (aposta Múltipla) com odd mínima de 1.30 cada evento.

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é IMG-20210120-WA0020.jpg

Deixe uma resposta