Projeção Época 21/22 – Washington Wizards

As ´últimas épocas têm sido desastrosas para a equipa de Washington. Será que esta época será de maior sucesso?

Mais uma época cheia de mudanças começa agora para os Wizards. Um plantel completamente renovado, fruto da troca de Russell Westbrook para os Lakers. Chegaram muitos e bons jogadores para completar um plantel que por si só já apresenta jogadores de qualidade, com margem de progressão, mas que em termos desportivas continua a não resultar, como aconteceu na época passada ao cairem na primeira ronda de Playoff. O novo treinador da equipa é Wes Unseld Jr. um treinador que cresceu nos Wizards e que poderá trazer ideias novas à equipa.

Mantiveram: Deni Avdija, Bradley Beal, Davis Bertans, Thomas Bryant, Anthony Gill, Rui Hachimura, Raul Neto, Daniel Gafford, Cassius Winston.

Entradas:  Joel Ayayi (N), Kentavious Caldwell-Pope (LAL), Spencer Dinwiddie (BKN), Montrezl Harrell (LAL), Aaron Holiday (IND), Corey Kispert (N), Kyle Kuzma (LAL).

Saídas:  Isaac Bonga (TOR), Caleb Homesley, Chandler Hutchison (PHX), Alex Len (SAC), Robin Lopez (ORL), Garrison Mathews, Ish Smith (CHA), Russell Westbrook (LAL).

5 inicial provável

PG: Spencer Dinwiddie
SG: Bradley Beal
SF: Kyle Kuzma
PF: Rui Hachimura
C: Thomas Bryant

Esta é uma equipa recheada de jogadores com vontade de mostrar a sua qualidade, comandados pela estrela da companhia, Bradley Beal. Os Washington Wizards apresentam um 5 inicial bastante interessante, e um dos pontos fortes poderá mesmo ser a rotação da equipa, com jogadores como Bertans, Advija, Harrell e Kentavious Caldwell-Pope.

Com o formato do “Play-In” novamente presente na época, o mínimo que se pede a esta equipa é que chegue ao Playoff.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta