Projeção Época 21/22 – Orlando Magic

A temporada anterior foi marcada pela decisão de uma reconstrução completa, através da troca de alguns dos princiapais jogadores a meio da temporada (Vucevic, Gordon e Fournier). As promessas Jonathan Isaac e Markelle Fultz continuaram com ausências prolongadas. As principais mexidas da temporada são a entrada de dois rookies, Suggs (5ª) e Wagner (8ª).

Entradas:

  • Robin Lopez (WAS), E’Twaun Moore (PHX), Admiral Schofield, Jalen Suggs (R), Franz Wagner (R).

Saídas:

  • Dwayne Bacon (NYK), James Ennis, Donta Hall, Otto Porter (GSW), Chasson Randle (PHX), Sindarius Thornwell.

Rotação Prevista:

  • PG – Cole Anthony/Markelle Fultz (Quando disponível)
  • SG – Jalen Suggs
  • SF – Terrance Ross
  • PF – Chuma Okeke/Jonathan Isaac (Quando disponível)
  • – Wendell Carter Jr
  • Treinador –  Jamahl Mosley

Banco: Michael Carter-Williams, RJ Hampton, Gary Harris, Franz Wagner, Mo Bamba . (Têm ainda Moritz Wagner, Ignas Brazdeikis, Robin Lopez, E’Twaun Moore, Admiral Schofield)

Esta será um época onde os Orlando Magic irão tentar desenvolver o seu grande núcleo jovem. É complicado prever como será a rotação da equipa, são várias as estratégias que Mosley pode adoptar, e depende do rendimento ou aposta em jogadores. Ainda poderão haver mexidas no plantel durante a temporada, principalmente dos veteranos Harris ou Ross. Há potencial da equipa a nível defensivo, quando o plantel está completo, mas o nível atacante não se prevê muito melhor que na época transacta.

Há uma grande esperança que o rookie Jalen Suggs possa ser uma das figuras da equipa durante vários anos, e pode ser um achado como quinta escolha. O jogador mostrou o seu potencial nos primeiros amigáveis com a equipa, terá tempo para se adaptar esta temporada.

Os Magic esperam que alguns dos jovens se possam desenvolver, este será o foco da nova temporada, o sucesso irá passar por aí. O regresso de Fultz e Isaac ainda não é conhecido, não estarão na parte inicial da temporada. A equipa não terá muitas ambições, e voltará a estar nas primeiras posições do próximo draft.

Deixe uma resposta