Simmons disponível para Sacramento

Pouco depois de solicitar a sua troca, Ben Simmons definiu uma lista dos destinos favoritos, aparentemente todos na Califórnia. Na altura, presumia-se que a prioridade era ir para uma das equipas de Los Angeles ou para os Golden State Warriors. A situação mudou um pouco e o australiano está tão ansioso para ir embora que está a considerar absolutamente tudo.

De acordo com David Aldridge do The Athletic, Ben Simmons ficará feliz se for enviado para os Sacramento Kings. A opção “Califórnia” continua a ser cumprida.

“Ben Simmons é um assistente e defensor de elite, com um contrato de 4 anos. Disseram-me que ele não se importaria de ir para Sacramento. Os Kings foram maus defensivamente, em proporções históricas na temporada passada.

Simmons não seria o messias, mas com De’Aaron Fox, um dos sobreviventes da troca, Tyrese Haliburton ou Davion Mitchell, com ele, Sacramento de repente se tornaria num problema real para as outras equipas na defesa, com a capacidade de ir cada vez mais forte para o ataque à velocidade da luz”, escreveu Aldridge.

Para que este cenário se torne realidade, será necessário ser convincente o suficiente com os Sixers e para o GM Daryl Morey. Em teoria, seria necessário enviar um pacote incluindo algo como Tyrese Haliburton, Buddy Hield, um contrato adicional como o de Maurice Harkless, mas acima de tudo um grupo de picks escolhas.

Entre os pretendentes mais sérios ainda estão os Indiana Pacers e os Portland Trail Blazers, ambos os quais tiveram conversas recentes com a Philadelphia.

Deixe uma resposta