Problemas sérios em Milwaukee!
Os Milwaukee Bucks tiveram uma (outra) má notícia depois da derrota em Phoenix frente aos Suns por 108-106.
Para além da derrota, os Bucks ficaram a saber que uma das suas estrelas, Damian Lillard, sofre de “blood clots”, em português trombose venosa no gémeo da perna direita. Esta é a mesma lesão que provocou o fim da época precose ao poste sensação dos San Antonio Spurs, Victor Wembanyama, mas este num dos ombros.
De acordo com o NBA Insider, Shams Charania, o base da equipa de Milwaukee já está a receber tratamento (medicação para a circulação do sangue), o que estabilizou a situação e que vai continuar a ser acompanhado, testado e avaliado regularmente. Posto isto, o jogador está de fora por tempo indeterminado.
Esta situação faz soar (ainda mais) os alarmes em Milwaukee, visto que a equipa se encontra em 5º lugar da Conferência Este, com apenas uma derrota a menos em relação aos Detroit Pistons, que se encontram na sexta posição. Esta lesão pode influenciar a posição dos Bucks e na luta por uma boa prestação nos Playoffs, visto que esta equipa depende muito das exibições e dos números das suas duas estrelas, Giannis Antetokounmpo e Damian Lillard, que não se sabe quando voltará à ação.
Com a fase a eliminar à porta, isto são péssimas notícias para os Milwaukee Bucks, que têm tido dificuldades em ter o plantel na máxima força nos Playoffs dos últimos anos e parece que também não será nesta época de 24/25.