Spurs conseguem milagre em 9 segundos

Nove segundos para agitar tudo. Victor Wembanyama marca ao mesmo tempo que Devin Vassell, consegue o improvável. Quando a bola salta, é debaixo do cesto que aparece Wembanyama para o ressalto e marcar. Os Suns ainda estão à frente por um ponto contra os Spurs (113-114), a sete segundos a partir do termo.

San Antonio tinha uma desvantagem de cinco pontos apenas um minuto antes. A equipa do Texas ficou 20 pontos atrás num momento do jogo. Uma vez que a vitória não parecia surgir, Keldon Johnson, a apenas quatro segundos restantes no relógio quando puxa a bola para fora das mãos de Kevin Durant. Só restava tentar marcar debaixo do cesto, em contato com Josh Okogie. O lançamento foi bem sucedido, os Spurs à frente pela primeira vez no jogo no pavilhão de Phoenix.

Victor Wembanyama e os Spurs nos momentos finais

Gregg Popovich lamentou a falta de espírito de luta dos seus jogadores contra os Clippers. Diante dos Suns, admite “que eles reagiram muito bem”. “Continuámos a jogar”, disse ao San Antonio Express News.

O esforço é inegavelmente coletivo. Keldon Johnson e Devin Vassell tiveram 16 pontos nos últimos 12 minutos, superando Phoenix no momento crucial (33-19). Johnson, com os seus 27 pontos no total, brilhou com a sua energia.

Vingança contra os Suns na quinta-feira

Os Spurs mostraram uma face melhor para a segunda etapa da sua viagem. Depois de perder 25 bolas durante a derrota de 40 pontos em Los Angeles no domingo, só deixaram 12 quando venceram em Phoenix, incluindo 5 atribuídos a Wemby.

Os Suns, liderados por Kevin Durant, que marcou 26 pontos em 12/19 em lançamentos e 7 assistências, dominou a maior parte do jogo. Eles certamente não serão surpreendidos uma segunda vez durante novo duelo na quinta-feira. Especialmente se Devin Booker e Bradley Beal, ausentes, regressarem nesta ocasião.

Deixe um comentário