Presidente dos Hornets, Mitch Kupchak demite-se

Depois de ter iniciado as funções de presidente dos Charlotte Hornets em 2018, Mitch Kupchak demite-se do cargo e irá assumir o cargo de conselheiro.

O presidente das operações de basquetebol dos Charlotte Hornets, Mitch Kupchak irá demitir-se do cargo de presidente imediatamente e deixar a vaga em aberto para o franchise.

Esta mudança acompanha várias mudanças desde que os Charlotte Hornets mudaram de donos, foram comprados por Rick Shnall e Gabe Plotkin.

Mitch Kupchak, de 69 anos, juntou-se aos Charlotte Hornets em 2018 depois de 30 anos em cargo dos Los Angeles Lakers e estava prestes a completar a sua sexta época a ocupar o cargo. Segundo a ESPN, os nomes considerados para substituir são Elton Brand, General Manager dos Philadelphia 76ers, Trajan Langdon dos New Orleans Pelicans ou Trent Redden dos Los Angeles Clippers.

Assiste a todos os jogos da NBA e da Liga Portuguesa de Basquetebol! Regista-te na Betclic com o promocode NBAPTBETS e ainda ganhas uma Aposta Sem Risco até 50€!

Regista-te AQUI com o promocode NBAPTBETS e assiste a todos os jogos!

Tomás Carneiro

Bem, música, cinema, basquetebol e cozinha são a minha vida. Melómano em que registo todos os álbuns que ouço, registo todos os filmes que vejo. https://rateyourmusic.com/~tomasmei - perfil do rateyourmusic https://letterboxd.com/tomasmcarneiro/ - Perfil do Letterboxd Em relação a basquetebol, sou fã do Toronto Raptors na NBA (cresci a ver vídeos do Vince Carter e sim, Lowry é o GROAT) e na Euroleague sou fã do Partizan (Punter continua onde deve). Sou fã principalmente de jogadores novos e dos talentos a crescerem.

Deixe um comentário