Pistons, sem vitórias em novembro

Os Pistons estão bastante maus. Após a derrota para os Knicks na quinta-feira (112-118), terminaram o novembro sem nenhuma vitória, registando um recorde de 0-15.

A atual série de 16 derrotas consecutivas é a segunda mais longa da história da organização. O recorde de 21, estabelecido em 1980, aproxima-se lentamente.

No entanto, as oportunidades de ganhar surgiram. Em New York, lideravam por dois pontos no início do quarto período antes de serem dominados nos últimos 12 minutos. Também enfrentaram os Bulls e os Wizards este mês, que também passam por dificuldades, mas perderam os dois jogos por mais de 10 pontos.

Ironicamente, há dois anos, Monty Williams alcançou um novembro perfeito com os Suns (16-0). Agora que está nos Pistons, está a viver a experiência completamente oposta.

A mediocridade de Detroit é uma constante. Nas suas últimas 100 partidas, ganhou apenas 18. Eles parecem destinados a passar mais um ano sem playoffs. A última vez que ganharam um jogo nos playoffs remonta a 2008.  

O regresso próximo de Bojan Bogdanovic poderia ajudar a equipa. Monty Williams também decidiu colocar Jaden Ivey no banco para colocar Killian Hayes no cinco inicial.

Eles começarão o mês de dezembro contra os Cavaliers no sábado 2, e receberão os Grizzlies em grande dificuldade também. Talvez a oportunidade de mudar o rumo.

Deixe um comentário