Pelicans desfalcados vencem Mavericks

Os New Orleans Pelicans venceram ontem os Dallas Mavericks por 113-111, uma vitória surpreendente tendo em conta as baixas na equipa. Zion Williamson e Brandon Ingram estavam fora por lesão, mas mesmo assim o conjunto da casa realizou uma grande exibição coletiva e conseguiu a vitória.

Os Pelicans tiveram 8 jogadores a marcar mais de 10 pontos, sendo Trey Murphy aquele que mais contribuiu, com 22 pontos. Do outro lado, Luka Doncic realizou mais uma grande exibição com 37 pontos, enquanto Spencer Dinwiddie e Christian Wood marcaram 24 e 23, respetivamente.

A falta de profundidade no plantel texano poderá vir a ser um problema no decorrer da temporada, visto que para além dos 3 jogadores, nenhum jogador chegou aos 10 pontos. Em sentido contrário, os Pelicans demonstraram que possuem um plantem interessante e com boa coesão, que com a presença das duas estrelas em falta, poderá vir a ser uma surpresa no Oeste.

A equipa de New Orleans elevou o seu record para 3-1, enquanto os Mavericks sofreram a segunda derrota da temporada, ficando no 1-2.

Vasco Oliveira

Estudante de Ciências da Comunicação com a aspiração de um dia poder trabalhar no mundo da NBA. @vascoliveira8 no Twitter

Deixe uma resposta