Paul George será outro nos Playoffs

Para os seus primeiros playoffs nos Los Angeles Clippers no ano passado, Paul George passou um mau bocado. Autor de um fraco desempenho, o jogador foi um dos responsáveis pelo fiasco dos Clippers. No entanto, não devemos esquecer o contexto particular da bolha em Orlando.

Os jogadores foram isolados do mundo exterior e, em particular, dos seus familiares. E essa situação obviamente teve um grande impacto no ex-jogador dos Indiana Pacers.

Moralmente afetado, não conseguiu estar nas melhores condições para jogar basquetebol. Mas nesta temporada, a situação é diferente. E desta vez, George anunciou que será diferente.

“Acho que este ano foi mais fácil porque tenho uma comparação. É simples, posso viver uma vida normal. Posso ir para casa, posso ver a minha família, posso passar tempo com eles. Posso interagir com outras pessoas fora desta equipa.

Foi uma grande diferença encontrar uma certa normalidade. Há uma grande diferença entre a vida da bolha e onde estou agora ao nível da minha mente.

O resultado do ano passado foi a motivação de que precisava para entrar nesta temporada. Eu precisava de melhorar e sou apenas eu.”, comentou Paul George para a ESPN.

De facto, na temporada regular, ele foi muito melhor. Mas terá de confirmar nos Playoffs.

Deixe uma resposta