O exemplo depois da suspensão

E se a suspensão por tempo indeterminado entre dezembro e janeiro terá sido o ideal para Draymond Green? O interior dos Golden State Warriors parece ser mestre da sua mente desde então. Não houve o menor descuido desde o regresso à competição. Em 10 jogos, zero faltas técnicas, zero faltas antidesportivas e um diferencial de +124 em 291 minutos! O antigo All-Star exibe um excelente nível de jogo, tanto no ataque quanto na defesa. A sua presença é um dos fatores da ascensão de Jonathan Kuminga e regresso à forma de Andrew Wiggins.

Os Warriors marcam 126 pontos e fazem 107 em 100 quando Green está em campo desde que voltou da suspensão. Steve Kerr finalmente encontrou a combinação certa, colocando o seu melhor defensor como posto com dois extremos atléticos ao seu redor. Golden State deverá continuar a subir na tabela desta forma.

Assiste a todos os jogos da NBA e da Liga Portuguesa de Basquetebol! Regista-te na Betclic com o promocode NBAPTBETS e ainda ganhas uma Aposta Sem Risco até 50€!

Regista-te AQUI com o promocode NBAPTBETS e assiste a todos os jogos!

Deixe um comentário