Pascal Siakam humilde após regresso à boa forma

O jogador Camaronês Pascal Siakam estava a ser uma das estrelas da época antes da lesão que o fez perder vários jogos. Contudo, isso não o impediu de ser um dos mais votados para o all-star game, garantindo um lugar na equipa inicial da conferência Este.

Após a vitória de 118-112 sobre os New York Knicks, Pascal Siakam era um homem com motivos para estar feliz, pois tinha feito a sua melhor exibição após o regresso depois da lesão.

Mas o jogador de 25 anos foi bastante cauteloso e humilde ao avaliar a sua forma, afirmando que ainda está longe do que pode render.

“Acho que está a melhorar. Não penso que a energia tenha a sido a que eu desejo que tivesse sido, mas tu passas um mês sem jogar basquete. Não podes simular isso. Não há forma de treinar ou correr ou fazer algo para igualar a velocidade do jogo. Eu já esperava. Só tenho de fazer um trabalho melhor.”

O extremo dos Toronto Raptors estava numa forma infernal antes da lesão em Dezembro, tendo médias de 25.1 pontos e 8 ressaltos, com taxa de acerto de lançamentos de campo de 45.7%, e 39.2% da linha de 3 pontos.

Espera-se que esta exibição tenha sido o impulso necessário para Siakam voltar ao seu melhor.

Deixe uma resposta