Maxi Kleber, “Um dos jogadores mais subestimados da liga”

Os Dallas Mavericks venceram os Denver Nuggets 124-117 após prolongamento na quinta-feira, liderados por Luka Doncic. Mas Maxi Kleber também esteve presente com jogadas importantes e recebeu mutos elogios.

“Diga-me um dos jogadores mais subestimados da NBA e o defensor mais subestimado? Maxi Kleber!”, Escreveu o dono dos Mavs, Mark Cuban, no Twitter, poucos minutos após a segunda vitória consecutiva do Dallas. Ele não foi o único a elogiar o jogador.

“Ele é um grande jogador”, disse Doncic sobre o jogador de 28 anos. “Às vezes não se vê nas estatísticas, mas ele faz muitas coisas por nós. A nossa equipa vê isso. Nem sempre se trata apenas das estatísticas.”

“Tenho de estar pronto”, disse Kleber. “Da maneira como jogamos, temos de conseguir um lançamento a qualquer momento. Posso não conseguir muitos lançamentos, mas sei que tenho de estar sempre mentalmente preparado.” O treinador Rick Carlisle também ficou satisfeito com o desempenho do alemão, “Ele teve uma atuação importante no final e é realmente um dos melhores defensores da liga.

Deixe uma resposta