Chris Paul nos Sixers?

Chris Paul é sem dúvida alguma um dos melhores bases da história do jogo, com uma técnica de passe, visão de court, habilidade e IQ raramente vistos.

Contudo, ainda não ganhou nenhum título, apesar de já ter estado em várias equipas, a última das quais os Rockets, que muitos afirmam não terem ganho as finais de conferência de Oeste de 2018 pela ausência de… Chris Paul.

Agora nos Oklahoma City Thunder, Chris Paul ainda mostra alguma da classe que fez dele o jogador mais espetacular da NBA no seu auge. Point God, como ficou ele conhecido.

Mas há sempre uma esperança que Chris Paul se junte agora no final da sua carreira a uma equipa com aspirações ao título.

O último rumor envolvendo o nome de Chris Paul foi num interesse por parte dos Philadelphia 76ers, equipa que tem Ben Simmons como base principal.

Os Sixers têm em Ben Simmons um base com talento, mas sem capacidade de lançamento, para além de lhe faltar o IQ dos grandes bases, para além de que os Sixers não têm também uma alternativa a Ben Simmons, faltando profundidade no plantel para o backcourt.

O período de trocas de Fevereiro está a chegar, e Sam Quinn da CBS Sports afirmou “Não há garantia a esta altura do campeonato que os OKC quebrariam uma das mais divertidas e surpreendentes equipas da época, mas o Sam Presti é um realista. Elton Brand pode disponibilizar várias das suas escolhas na primeira ronda do draft, assim como a dos Oklahoma City Thunder (protegida de 1-20) esta época. O contracto de Al Horford não é exactamente amigável para com a equipa, mas ele é capaz de se ajustar quase a qualquer plantel, e Billy Donovan foi seu treinador na universidade. O futuro dos OKC está em Shai Gilgeous-Alexander, não em Paul. Se negociar Chris Paul agora ajudar a rodear Shai Gilgeous-Alexander com um jogador que possa tornar os OKC candidatos mais tarde, os OKC teriam a ideia em consideração.”

Al Horford foi contractado por um contracto máximo, mas não tem estado à altura das expectativas. Sendo por isso um dos jogadores que os Sixers poderiam pensar para trocar por Chris Paul.

Seria interessante ver o que Chris Paul poderia acrescentar aos 76ers, uma equipa onde não falta talento, mas não parece haver ordem.

APOSTA CONNOSCO! Se ainda não tens conta Regista-te na bet.pt através do nosso site (através dos banner ou AQUI) e ganha o bónus de boas-vindas até 50€ e ainda podes assistir a TODOS os jogos da NBA e usufruir da Promoção de Apostas Múltiplas na NBA!

Deixe uma resposta