Os dois alvos prioritários dos Lakers

Os Los Angeles Lakers têm estado envolvidos em diversos rumores de troca nas últimas semanas. O período de trocas termina a 8 de fevereiro e é esperado que a equipa avance com um negócio até à data.

Shams Charania, conceituado insider da liga, revelou ontem aqueles que, segundo as suas fontes, serão os dois alvos prioritários dos Lakers até ao fim do período de trocas: Dejounte Murray e Bruce Brown Jr.

Dejounte tem vindo a ser falado, dada a sua situação nos Atlanta Hawks. O jogador de 27 anos seria uma aquisição para a posição de base, mas a equipa de Atlanta já deu a entender que não abdica do jogador por menos de duas escolhas de primeira ronda e um jogador que tenha capacidade para ser titular.

Quanto a Brown, foi recentemente trocado para Toronto, onde não deve permanecer muito tempo. Os Raptors já trabalham em mudar o jogador, que tem um contrato de 22,5 milhões de dólares anuais, algo que poderá ser difícil de “encaixar” para os Lakers. Brown foi um jogador importante na corrida ao título dos Denver Nuggets, na temporada passada, sendo um role player competente para qualquer equipa candidata.

Vasco Oliveira

Estudante de Ciências da Comunicação com o sonho de um dia poder trabalhar no jornalismo desportivo. @vascoliveira8 no Twitter

Deixe um comentário