Os cuidados a ter para os Apostadores!
Com o aproximar do regresso da NBA, voltaremos claro está, às apostas desportivas. No entanto, vivemos numa atualidade com circunstâncias nunca antes vividas, pelo que os apostadores deverão certamente ser cautelosos e criteriosos.
Afinal quais os aspetos que deveremos ter em conta:
- Falta de Ritmo:
Não é preciso ser um Einstein para concluir que após meses de paragem, não chegarão míseras semanas de preparação para que os índices físicos e de performance voltem ao que eram antes da suspensão. Existirá com certeza muita ferrugem a limpar nos primeiros encontros da retoma pelo que o mercado de pontos poderá ser “tricky”, mas para quem souber avaliar bem as linhas do mercado e o momento das equipas com certeza lucrará imenso com este mercado.
2. Ausência do Fator Casa:
Este será um fator importantíssimo na retoma da NBA. Inúmeros são os exemplos das surpresas que já vimos noutras modalidades que já retomaram em “casas vazias”. Este fator propiciará muito mais a imprevisibilidade do resultado para quem gosta do mercado “1×2”, pelo que talvez o Handicapping de resultado será possivelmente a melhor estratégia a seguir. Todos deverão saber que num jogo normal de NBA o público tem o seu peso, e por vezes pode mesmo virar jogos e decidir os mesmos, pelo que se perspetivam surpresas de resultados seguramente nesta retoma da liga.
3. Ausência de Jogadores:
Devido a variadíssimas circunstâncias, vários jogadores vão preterir de viajar para Orlando para finalizar a época. Seja por razões familiares (Avery Bradley dos LA Lakers), seja por razões de carreira (Davis Bertans dos Washington Wizards), seja por razões político-raciais (inúmeros jogadores). Nós apostadores, deveremos sempre estar atentos a estes casos e ao seu impacto nas suas equipas e claro, no impacto que as suas ausências trarão aos jogos em que apostamos.
4. Volatilidade de Cenários:
E se de um momento para o outro, uma superestrela contrai COVID-19? Que impacto terá isso na liga? Depende certamente do timing e das medidas que a NBA tomar. Mas que medidas serão? Ficará toda a equipa dessa estrela de confinamento mesmo após ser testada? Ficará só em confinamento quem acusou positivo? Como poderemos tirar rendimento dum cenário destes se o mesmo vier a acontecer? São estas respostas que temos que saber para que estejamos prontos a responder qualquer que seja o cenário que nos apresentem. Um bom apostador é também, aquele que se adapta melhor a quaquer situação.
Aqui ficam algumas dicas sobre os cuidados a ter no regresso da NBA se estás a pensar em apostar nela.