Os Bulls não irão brilhar nos playoffs

Mesmo que tenham uma série má de 5 derrotas consecutivas, os Chicago Bulls são uma das equipas mais agradáveis ​​a seguir nesta temporada. O regresso aos primeiros lugares na conferência Este necessariamente faz os fãs quererem acreditar numa campanha bem-sucedida nos playoffs. Porquê não imaginar que DeMar DeRozanZach LaVineNikola Vucevic e companheiros de equipa a criar uma surpresa numa conferência bastante aberta onde mesmo o atual campeão da NBA Milwaukee não é dominador?

Infelizmente para Chicago, uma enorme lacuna torna a procura por um título ou mesmo uma aparição nas finais muito irreal. Para chegar tão longe, precisam de vencer as melhores equipas da liga em algum momento. No entanto, desde o início da temporada, os Bulls têm tido grande dificuldade para enfrentar as equipas mais bem classificadas.

Até ao momento, o grupo de Billy Donovan registou 14 derrotas e… 0 vitórias, contra as três equipas mais bem classificadas em cada conferência!

Chicago ainda não venceu Miami (0-3), Philadelphia (0-4) e Milwaukee (0-2) no Este, e ainda espera derrotar Phoenix (0-1), Memphis (0-2) e Golden State (0-2) no Oeste.

Obviamente não é matemático e nada impede que os Bulls sejam muito mais dominadores contra os “grandes” assim que o playoff chegar, mas é um factor um pouco preocupante. No momento, a equipa de Illinois está em 4º lugar no Este, mas sob ameaça de Boston e Cleveland.

Deixe uma resposta