Kevin Durant quer vitórias com 50 pontos nos jogos olímpicos

Sem dúvida, a diferença diminuiu entre a seleção dos EUA e outras seleções do mundo nos últimos anos. No último Mundial ficou provado com a vitória da Alemanha e o decepcionante 4º lugar dos norte-americanos. Nos jogos Olímpicos de Paris 2024, Kevin Durant e compatriotas querem enviar uma mensagem.

Percebemos, durante vários meses, que as maiores estrelas da NBA, como James LeBron e Stephen Curry, serão escolhidos para jogar o torneio olímpico neste verão. E em teoria, a seleção norte-americana terá um conjunto de superestrelas.

A ponto de esmagar a concorrência? Esse é o objetivo para KD!

“A seleção dos EUA? É sempre interessante ver como trabalhas e o que faz por ti, porque todos os grandes nomes estarão lá. Assim, estou muito entusiasmado com isto. A nível do meu registo, para ter 4 medalhas de ouro, acredito que posso ser o primeiro. Assim temos de fazer isto! 

Eu realmente quero mostrar o quão dominantes são os nossos jogadores. Vitórias de 40 ou 50 pontos. É isso que quero fazer”, disse Kevin Durant no podcast Boardroom.

Mas cuidado para não se deixar levar… em Tóquio, em 2021, apesar da vitória, os norte-americanos perderam para a França na fase de grupos e tremeram na final. Com o desenvolvimento do basquetebol mundial, a seleção dos EUA, mesmo com grandes estrelas, terá de abordar as Olimpíadas com grande seriedade.

E mesmo assim, vitórias de 40 ou 50 pontos são raras.

Assiste a todos os jogos da NBA e da Liga Portuguesa de Basquetebol! Regista-te na Betclic com o promocode NBAPTBETS e ainda ganhas uma Aposta Sem Risco até 50€!

Regista-te AQUI com o promocode NBAPTBETS e assiste a todos os jogos!

Deixe um comentário