Obradovic e a dificuldade em jogar

Zeljko Obradovic, técnico do Fenerbahce e um dos mais bem sucedidos do basquetebol europeu, comentou após a vitória de hoje 84-75 sobre o Tofas Bursa: “É muito difícil falar sobre basquetebol quando a mente de todos está num tópico diferente. Este é o único comentário que posso fazer sobre a partida. Parabéns aos jogadores, tanto aos meus como do Tofaş. Jogaram uma partida muito séria. Vamos ver o que vai acontecer nos próximos dias ”.

Nando De Colo marcou 19 pontos com nove assistências para o Fenerbahce. Melih Mahmutoglu fez 14 pontos, enquanto Jan Vesely e Berkay Candan marcaram 12 pontos cada.

Baris Ermis (14 pontos), Berkan Durmaz (12 pontos) e Muhsin Yasar (12 pontos) destacaram-se no Tofas. Jogaram sem Devin Williams e Sammy Mejia. Ambos recusaram a partida devido ao surto de coronavírus.

Recorde-se que o campeonato turco continua em atividade à porta fechada, apesar das manifestações contra dos vários intervenientes.

A Liga turca é um dos três campeonatos da Europa que disputam jogos durante esta pandemia de coronavírus, juntamente com a BBL inglesa e a Superliga russa.

Deixe uma resposta